Disney confirma segunda temporada da série “The Mandalorian”

Disney confirma segunda temporada da série “The Mandalorian”
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

The Mandalorian” a série derivada da saga “Star Wars” foi renovada pela Disney para estrear a segunda temporada. De acordo com a produtora, a nova temporada deve estrear no fim de 2020 e será exibida em sua plataforma de streaming, o Disney+. A primeira temporada foi concluída na sexta-feira (27) e finalizou sua exibição nos Estados Unidos. 

A confirmação da segunda temporada veio pelo Twitter de John Favreau, acertando que os novos episódios serão disponibilizados no outono norte-americano. Junto com o post, há uma estátua do personagem de raça Gamorreano sem armadura. De acordo com o wikia de Star Wars, Gamorreanos também eram bastante vistos ao longo da galáxia, como mercenários ou executores trabalhando para senhores do crime. Seria a indicação do que há por vir na segunda temporada?

A série já é considerada um grande sucesso da plataforma de streaming, um lançamento e tanto feito pela parceria entre a Disney e a LucasFilm, colocando a série entre as melhores estreias de 2019. Além do sucesso da série, o Baby Yoda também já deu o que falar na internet e gerou ainda mais lucro para a produtora americana.

Cuidado, contém Spoilers!

A série “The Mandalorian” conta a história do solitário Mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal) - só descobrimos o seu nome no último episódio - que foi contratado para capturar o pequeno Baby Yoda para um senhor do antigo Império. Preocupado com o futuro da criança, o Mandaloriano inicia sua saga pelo universo com o bebê escapando de ataques de caçadores enviados pelo império e fazendo novas amizades. O período da série se passa cinco anos após o filme “O Retorno de Jedi” e cerca de vinte anos antes de "O Despertar da Força".

Além de Pedro Pascal, o elenco conta também com a participação de Werner Herzog, Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte e Giancarlo Esposito. Tendo como produtor, o também ator, John Favreau e na direção Filoni (Star Wars Rebels).

Lembrando que que o serviço de streaming Disney+ ainda não está disponível no Brasil, porém deve chegar em agosto de 2020 - saiba mais.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: