Barack Obama compartilha sua lista de músicas e filmes favoritos de 2019

Barack Obama compartilha sua lista de músicas e filmes favoritos de 2019
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O ex-presidente Barack Obama lançou suas músicas e filmes favoritas de 2019, continuando a tradição de compartilhar suas listas de livros, filmes e músicas favoritos no final do ano.

O hit de Lizzo "Juice" está entre os favoritos de Obama em uma lista diversificada de artistas que inclui outras estrelas de destaque como Beyoncé (que foi convidada a cantar o Hino Nacional em sua posse como presidente) e Bruce Springsteen (a quem Obama concedeu a Medalha Presidencial da Liberdade).

"Do hip-hop ao country e ao The Boss, aqui estão minhas músicas do ano. Se você está procurando algo para lhe fazer companhia em uma longa viagem ou para ajudá-lo a começar um treino, espero que exista uma ou duas faixas que ajudem", twittou o 44º presidente dos Estados Unidos.

A playlist apresenta várias músicas em espanhol e artistas de uma ampla lista de gêneros - do country ao hip hop, do latim ao rap. A lista inclui músicas que também apareceram na playlist de verão de Obama.

Já para revelar seus filmes e programas de TV favoritos, alguns dos filmes escolhidos foram: “Parasite”, “The Irishman”, “The Last Black Man in San Francisco”, e para séries ele inclui apenas três: “Fleabag”, “Unbelievable” e “Watchmen”.

Metade dos filmes de sua lista este ano são candidatos ao Oscar, com muitos tendo sido listados para prêmios de festivais de cinema e outros elogios.

Obama disse que suas listas de final de ano se tornaram "uma pequena tradição divertida" que ele espera que as pessoas gostem.

“Porque, embora cada um de nós tenha muitas coisas que nos mantém ocupados - vida profissional e familiar, compromissos sociais e voluntários - estabelecimentos como literatura e arte podem aprimorar nossas experiências do dia-a-dia. Eles nos ajudam a criar uma vida ”, disse ele em seu perfil no Facebook.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: