Lady Gaga fala sobre saúde mental e carreira musical em entrevista à Oprah Winfrey

Lady Gaga fala sobre saúde mental e carreira musical em entrevista à Oprah Winfrey
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A longa conversa com a cantora aconteceu no sábado em Fort Lauderdale, Flórida. Durante a discussão de uma hora, Oprah e Lady Gaga discutiram tudo, desde o gerenciamento de sua fibromialgia até o boato de seu relacionamento com Bradley Cooper, co-estrela de “Nasce uma Estrela”.

Ao lidar com a fibromialgia, Gaga revelou a Oprah que, mesmo durante a conversa, ela estava com "dores da cabeça aos pés". "O interessante é que descobri através de pesquisas neuropsíquicas e meu relacionamento com meus médicos que a fibromialgia pode ser tratada através de terapia de saúde mental", disse Gaga à Oprah. “E a saúde mental é uma condição médica, deve ser tratada como uma condição médica. Não deve ser ignorado.

Gaga também discutiu ser estuprada por alguém que ela conhecia quando era criança. "Eu fui estuprada repetidamente quando tinha 19 anos e também desenvolvi TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático) como resultado de ser estuprada e também por não processar esse trauma", disse ela à Oprah.

Durante esse tempo, ela rapidamente alcançou a fama e não teve um médico ou terapeuta para ajudá-la a processar seu trauma. “De repente, me tornei uma estrela e estava viajando pelo mundo, indo de quarto de hotel a garagem, de limusine a palco, e nunca lidei com isso, e de repente comecei a sentir essa incrível dor intensa em todo o meu corpo. isso imitava a doença que senti depois que fui estuprada ”, disse ela. Gaga disse mais tarde que acreditava que deveria haver aulas de saúde mental nas escolas.

A cantora de “Shallow” também abordou rumores de romance em torno dela e Bradley Cooper durante o Oscar, dizendo: “Fizemos um trabalho muito bom em enganar a todos. Nós criamos isso. ” Oprah então disse à platéia: "Não teria funcionado se você não acreditasse que eles não estavam apaixonados".

Antes de deixá-la ir, Oprah perguntou a Gaga sobre quando os fãs poderiam esperar seu sexto álbum de estúdio. "Estamos tendo uma conversa de autocuidado, mas ainda vou fazer música, não se preocupe", respondeu ela.

A turnê 2020 da ‘Oprah Vision’ está programada para apresentar conversas com Tina Fey, Jennifer Lopez e Michelle Obama, terminando com Gayle King em 7 de março.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: