Globo de Ouro: Elton John leva prêmio de "Melhor Canção Original" por trilha de "Rocketman"

Globo de Ouro: Elton John leva prêmio de "Melhor Canção Original" por trilha de "Rocketman"
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite deste úlimo domingo (5) aconteceu em Los Angeles a 77ª edição do Globo de Ouro e, entre os vencedores, Elton John celebrou seu primeiro prêmio por "Melhor Canção Original" pela trilha de "Rocketman".

Escrita em conjunto com Bernie Taupin, seu companheiro musical de longa data, a canção "(I’m Gonna) Love Me Again" integra a trilha do filme biográfico e é interpretada por Elton com participação de Taron Egerton, que vive o cantor no longa.

Durante seu discurso de agradecimento Elton, com mais de 50 anos de carreira, comemorou o prêmio: "Estou muito feliz. É um dos momentos mais felizes de toda minha vida!". Já Bernie ressaltou a origem da composição e seu significado: "ela não é somente uma canção que escrevemos para um filme; é uma canção que escrevemos para um filme sobre a nossa amizade".

"Rocketman", lançado em maio de 2018 no Brasil, também teve sua indicação como "Melhor Filme – Comédia ou Musical" porém, não foi páreo para "Era Uma Vez... em Hollywood", de Quentin Tarantino.

Por sua vez Taron Egerton, foi indicado e saiu vencedor na categoria de "Melhor Ator em Musical ou Comédia". 

Confira "(I’m Gonna) Love Me Again", vencedora do Globo de Ouro, abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: