Anitta fará participação especial como atriz em “Amor de Mãe”

Anitta fará participação especial como atriz em “Amor de Mãe”
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Boa notícia para os fãs de Anitta! A cantora será atriz por um dia e fará uma participação na novela “Amor de Mãe” da Globo. A notícia foi confirmado pelo site GShow.

Na trama, a dona do hit “Bola Rebola” fará uma participação como uma fã capaz de tudo para se aproximar de seu ídolo: "Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas" contou empolgada. 

Anitta já fez participação em algumas novelas, séries e especiais antes, como “Amor à Vida” (2013), “Vai Que Cola” (2014), “Didi e o Segredo dos Anjos” (2014) e “Tomara Que Caia” (2015). E no cinema, já atuou nos filmes “Copa de Elite” (2014), “Breaking Through” (2015), “Meus 15 Anos” (2017) e “Minha Vida em Marte” (2018).

Dessa vez, o papel será diferente, já que ela não irá cantar e nem dançar “Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar e nem dançar, né? Vou estar fazendo algo que nunca fiz. Tem tanta coisa que vai acontecer nesses dias de gravação... fiquem ligados!" 

O capítulo em que Anitta fará participação ainda não foi divulgado.

Na carreira musical, Anitta terá um grande momento em breve. Recentemente a cantora foi confirmada como uma das atrações do Coachella um dos principais festivais de música que acontecerá na Califórnia e ela participará nos dias 11 e 18 de abril. “Com certeza é o auge. Depois disso não precisa mais nada. Estou 100% realizada. Já estava, mas isso aí realmente a gente não esperava.”

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: