Diário 24 Horas

Incêndios na Austrália: Metallica anuncia doação e pede ajuda dos fãs

Incêndios na Austrália: Metallica anuncia doação e pede ajuda dos fãs
Diário 24 Horas
PorDiário 24 Horas

As notícias sobre os incêndios destruidores que a Austrália vem sofrendo estão rodando o mundo. Além das autoridades publicas, vários famosos já anunciaram algum tipo de ajuda, seja uma quantia doada, seja com ações pedindo mais apoio popular. O Metallica, banda liderada pelo guitarrista e cantor James Hetfield, anunciou via facebook a doação de US$ 750 mil dólares para o corpo de bombeiros  do país.

Além da banda, quem anunciou recentemente uma ajuda foi o ator e astro de Hollywood Chris Hemsworth, que vive o Thor nas franquias Vingadores.

Além da confirmação da doação, as redes sociais do Metallica pediram também ajuda dos fãs. Confira a nota na integra, com tradução automática pelo Google.

Estamos totalmente impressionados com as notícias dos incêndios que varrem milhões de acres em toda a Austrália, com grande impacto em Nova Gales do Sul e Victoria. A destruição resultante e os efeitos devastadores em todos os residentes, animais, meio ambiente e a incrível terra na Austrália são verdadeiramente de partir o coração.

Junte-se a nós e faça o que puder para ajudar, pois, juntamente com a All All My Hands Foundation, estamos comprometendo US $ 750.000 ao Corpo de Bombeiros de NSW e ao CFA (Country Fire Authority) em Victoria para ajudar nos esforços de socorro.

O NSW Rural Fire Service é a maior organização voluntária de combate a incêndios do mundo e todos os fundos doados durante este estado de emergência são direcionados a serviços relacionados e vítimas desses incêndios florestais australianos particularmente destrutivos.

A CFA (Country Fire Authority) é uma organização voluntária e comunitária de serviços de incêndio e emergência que ajuda a proteger 3,3 milhões de vitorianos e trabalha em conjunto com as comunidades para manter os vitorianos a salvo de incêndios e outras emergências.

ComentáriosO que você achou?
Música
Últimas