Netflix confirma terceira temporada de Ozark

Netflix confirma terceira temporada de Ozark
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Para os fãs que já estavam ansiosos pelo retorno de "Ozark", eis que o canal da Netflix no YouTube divulga o trailer oficial da terceira temporada da série, com anúncio da data e imagens de tirar o fôlego. A terceira parte do seriado, criado por Bill Dubuque e produzida pela Media Rights Capital, conta com 10 episódios, que se passam seis meses após os eventos da temporada anterior. O cassino ainda está em pleno funcionamento, porém Marty (Jason Bateman) e Wendy (Linney) lutam fortemente para conseguir uma situação estável para a família no futuro. 

Tudo vai bem, Marty mantendo o figurino e Wendy planejando uma expansão com uma aliança entre Helen (Janet Mcteer) e o líder o cartel de drogas Omar Navarro (Felix Solis), mas as coisas perdem o controle quando, simplesmente, o irmão de Wendy, Ben (Tom Pelphrey), chega na cidade. 

Sem dúvidas, Ozark representou um enorme sucesso desde sua estreia na rede de streaming, em 2017, e para consagrar de vez o estrelato e a confirmação de que se trata de uma produção de qualidade, também faturou dois prêmios Emmy em 2019: Melhor Direção de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática, desbancando outros nomes de peso, com destaque para "Game of Thrones".

A trama marca uma fase importante para Bateman, que é constantemente elogiado pela performance e pela carga emotiva que consegue colocar em suas aparições, a bordo de uma história com a complexidade calibrada na medida certa. Confira o teaser da terceira temporada de "Ozark":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: