Trailer de "Locke & Key", nova série da Netflix é divulgado; Confira

Trailer de "Locke & Key", nova série da Netflix é divulgado; Confira
Por Carol Souza

Apesar da "separação" na produção de séries com a Marvel, a Netflix parece ter encontrado um belo nicho e estar obtendo muito sucesso ao se associar a editoras de quadrinhos menores. Depois de lançar "Umbrella Academy", uma das séries mais assistidas em streaming no ano passado, adaptada da série "Dark Horse Comics" de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, chega à web o trailer da próxima novidade, "Locke & Key".

Criada por Joe Hill, vencedor do "Eisner Award" e filho de ninguém menos do que o gênio do horror Stephen King, "Locke & Key" acampanha a história da família Locke, que se muda para sua casa ancestral em Massachusetts, a Keyhouse, após o terrível assassinato de seu pai.

Lá, eles descobrem uma série de chaves misteriosas que literalmente destrancam várias habilidades e lugares sobrenaturais. Obviamente, a morte de seu pai está ligada a esses poderosas chaves, e eles deverão tomar muito cuidado, pois um demônio está buscando obtê-las para propósitos desonestos.

Uma adaptação em live-action esteve em pauta de alguma forma quase que desde seu início. Em 2010, a FOX encomendou e depois transmitiu um piloto que foi bem recebido, com Alex Kurtzman e Bob Orci por trás de sua criação e com produção de peso de Steven Spielberg.

Alguns anos depois, ainda insistindo no projeto, Kurtzman e Orci tentaram decolar uma trilogia de filmes na Universal Pictures, em 2014.

No ano de 2016, ele estava de volta aos trilhos da TV, com Hulu pedindo um piloto no ano seguinte. Carlton Cuse foi contratado para desenvolver o projeto em parceria, com o diretor de "It - A Coisa" (2017) Andy Muschietti e a escritora Barbara Muschietti entre os produtores executivos, entretanto o projeto não caminhou como esperado.

Aproveitando este gancho, a Netflix entrou no jogo e fez a proposta de transformação em uma série. Cuse embarcou de volta como showrunner ao lado de Meredith Averill, os Muschietti mantiveram suas posições na produção executiva e Hill assina o roteiro do primeiro episódio com Eli Coleite.

Com um novo elenco e a promessa de uma temporada de 10 episódios, os nomes que compõem a nova atração da Netflix são Jackson Robert Scott (Connecticut), Connor Jessup (American Crime) e Emilia Jones (Brimstone), que vivem os irmãos Locke - Bode, Tyler e Kinsey, respectivamente -, e Darby Stanchfield (Scandal) interpretando a mãe, Nina.

O trailer, divulgado nesta quarta (7) apresenta "Locke & Key" ao público como um conto que mistura fantasia e horror - contando com um enorme orçamento de produção, diga-se de passagem. Segundo informações, a nova série chega à Netflix no próximo dia 7 de fevereiro.

Confira o trailer de "Locke & Key" abaixo: 

Participe
2
1
0