Pabllo Vittar é atração confirmada em festival na Austrália

Pabllo Vittar é atração confirmada em festival na Austrália
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O ano está trazendo muitas novidades para Pabllo Vittar e dessa vez, a drag queen mais seguida nas redes sociais, foi confirmada no festival Sydney Mardi Gras Party 2020, na Austrália que acontecerá no dia 29 de fevereiro.

Além de Pabllo, as cantoras Dua Lipa e Kesha também já foram confirmadas para o evento.

Na conta oficial do festival, Pabllo mandou um recado em inglês dizendo “Oi Sydney, sou eu, Pabllo, e estou feliz porque estou chegando para o Mardi Gras LGBTQ+ de 2020. Beijos”.

O festival Sydney Mardi Gras é a celebração mais alegre e espetacular do mundo do orgulho LGBTQ+. O evento atrai mais de 20.000 visitantes interestaduais e internacionais a cada ano, que desfrutam de uma diversificada e emocionante programação de eventos, além de absorver a atmosfera e apreciar os arredores icônicos de Sydney e Nova Gales do Sul. O tema oficial do festival deste ano é “What Matters” - que tem o objetivo de “ampliar as vozes das facções mais marginalizadas da nossa comunidade” disse a CEO interino Grant Lowe e acrescentou “Este ano comemoramos os que estão na vanguarda da luta pela igualdade. De artistas queer inovadores a líderes pioneiros, o Mardi Gras 2020 é uma oportunidade para visitar os próximos destinos em nossa jornada de diversidade, inclusão e justiça social. ”

A ligação da artista com a Austrália tem se estreitado cada vez mais. Solidária à tragédia que tem ocorrido no país, Pabllo doou uma quantia para combater os incêndios florestais que têm ocorrido no país.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: