Netflix divulga trailer de Joias Brutas e atuação de Adam Sandler impressiona

Netflix divulga trailer de Joias Brutas e atuação de Adam Sandler impressiona
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O ano mal começou e a Netflix já começou a renovar seu catálogo de filmes. Sua mais nova aquisição é ‘Joias Brutas’ protagonizado por Adam Sandle, que mostra uma nova faceta e impressiona com atuação dramática, bem diferente de tudo o que já tinha mostrado até então. O longa, dirigido pelos irmãos Josh e Benny Safdie, com aproximadamente 2h15 de duração, tem estreia confirmada para o dia 31 de janeiro e trará no elenco, além de Adam, Lakeith Stanfield, Idina Menzel, Pom, Klementieff, entre outros.

Atualmente, Adam Sandler é considerado um dos nomes de maior peso no mundo das comédias cinematográficas. O ator, que coleciona personagens engraçados em comédias e comédias românticas, reaparece completamente reinventado, no eletrizante suspense policial ‘Joias Brutas’, na pele do joalheiro judeu Howard Ratzel, que se mete em várias jogadas arriscadas na tentativa de angariar mais dinheiro. Brincar com a sorte pode ser algo bem perigoso e essa é uma lição que Ratzel vai aprender da forma mais difícil, chegando ao ponto de colocar em risco a vida da própria família e a sua. Vai ser de tirar o fôlego!

Leia mais: Netflix divulga trailer da nova temporada de Ozark e de Sabrina

Os irmãos Safdie são conhecidos por tirarem o melhor dos atores com quem trabalham. Então, nós podemos esperar um Sandle totalmente novo e surpreendente. O filme, por sua vez, recebeu ótimas críticas em conceituais festivais de cinema e já se especula a possibilidade de concorrer ao Oscar de Melhor Filme. As expectativas são altas e a ansiedade bate forte para o que pode vir a ser mais um grande sucesso adquirido pelo serviço de streaming. O trailer divulgado pela Netflix nessa quarta-feira, 08, possui pouco mais de 2 minutos e mostra várias cenas de ação impactantes, intrigas e perseguições que vão deixar o espectador grudado na frente da telinha. 

Não perca! Confira o trailer de Joias Brutas aqui:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: