Série "Riverdale" foi renovada para a 5ª temporada

Série "Riverdale" foi renovada para a 5ª temporada
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Riverdale foi renovada pela CW e terá a quinta temporada. A quarta temporada da série está no ar, enquanto o elenco está filmando a segunda metade da temporada. Nenhum outro detalhe foi confirmado, mas os fãs especulam que a nova temporada irá ao ar em outubro de 2020.

A conta oficial da série no Twitter confirmou a renovação "Esta cidade nunca fica sem mistérios. #Riverdale foi renovado para a quinta temporada!":

Embora ainda não esteja claro quem estará na quinta temporada, provavelmente haverá novos rostos na cidade pequena, apesar dos personagens principais serem Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart) e Veronica Lodge (Camila Mendes). A personagem Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) retornará, porém ainda não se sabe sobre o destino de Jughead Jones (Cole Sprouse).

Betty, Archie, Jughead, Veronica e Cheryl, estão no último ano do ensino médio na quarta temporada, então acredita-se que a quinta temporada possa seguir a turma após a formatura e entrar na faculdade.

Além destas, a emissora também renovou as séries: 'Nancy Drew', 'All American', 'Black Lightning', 'Charmed', 'Legends of Tomorrow', 'Dinastia', 'In The Dark', 'Legacies e Roswell' e 'New Mexico'. O mais novo spin-off de Riverdale, 'Katy Keene', nem estreou ainda mas também já está confirmada para ter mais 13 episódios.

Os únicos programas que não receberão novos episódios são 'Supernatural' e 'Arrow', que já haviam anunciado que a temporada atual é a última. Até então, a CW não divulgou as datas para a estréia das novas temporadas de cada série, mas podem ficar tranquilos que em breve terão novos episódios para maratonar!

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: