Grávida de 4 meses, Giovanna Ewbank confirma sexo da criança

Grávida de 4 meses, Giovanna Ewbank confirma sexo da criança
Por Kelly Lima

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso finalizaram o ano de 2019 com a notícia de que estavam grávidos. Pais de Titi (6), e Bless (5), ambos adotados, o casal de artistas foi pego de surpresa com a gestação e após quatro meses de espera, finalmente descobriram o sexo do bebê. De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, o terceiro filho será um menino. A informação foi confirmada ao E+.

Por muito tempo se questionou sobre a fertilidade de Gio e Bruno. As pessoas colocavam principalmente a atriz em xeque, algo que a incomodava bastante. Em um evento, no ano passado, ela chegou a afirmar que nem todas as mulheres possuem o desejo de serem mães e rebateu as perguntas relacionadas a sua possível esterilidade. "Não, gente. Eu não sou estéril. E nem o meu marido. Mas, obviamente, a dúvida sobre esterilidade veio sobre mim, que sou mulher, e não sobre ele, que é homem", disparou no TEDx Talks.

Assim que descobriu sobre a gravidez, a atriz fez questão de compartilhar a novidade com todos os seus seguidores no Instagram. “A família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo”, comentou na ocasião. Gagliasso também comemorou o fato de ser novamente pai. Mais recentemente, Giovanna fez nova postagem onde mostrava sua barriguinha de grávida vestida em um maiô branco. “Começando 2020 agradecendo muito a Deus, conhecendo e conversando com esse serzinho abençoado que está aqui dentro de mim”, escreveu.

Os filhos mais velhos dos artistas foram adotados no Malawi, África, sendo o jovem Bless o mais recente da família. O menino chegou às terras brasileiras em agosto passado, aonde vem recebendo muito amor e carinho ao lado da irmã. Os quatro passaram a vira de ano na Bahia, onde fizeram vários registros compartilhados nas redes sociais.

Participe
1
2
0