Spotify disponibiliza toda a discografia da série Glee

Spotify disponibiliza toda a discografia da série Glee
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Notícia boa pra quem é fã da série Glee, está disponível todas as músicas, álbuns e ep’s do seriado na plataforma de streaming Spotify. O programa teve sua estréia em 2009. Para quem nunca assistiu, a série narra a história de um grupo de adolescentes integrantes do coral de uma escola de ensino médio nos Estados Unidos.

O seriado foi produzido por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan para a Fox e chegou até às telonas em 2011 com Glee 3D: O Filme. A série tratou de vários assuntos, entre eles a descoberta da sexualidade, os dilemas da adolescência, o medo da gravidez e o sonho da fama. São tantos os dilemas das seis temporadas de Glee que é impossível listá-los com exatidão. Além disso, os números musicais e as versões para canções consagradas - do rock ao pop - ficaram marcados na história da televisão.  

Ao longo dos anos muitas polêmicas e mistérios cercaram o elenco, em 2013, a série perdeu um dos seus protagonistas, Corey Monteith, que interpretava o Finn. O ator foi encontrado morto em seu quarto de hotel na cidade canadense de Vancouver. Monteith era par romântico da personagem Rachel vivida por Lea Michele e também formavam um casal na vida real.

Outro caso que abalou o elenco foi com o ator Mark Salling, o Noah Puck, que foi encontrado morto próximo a um lago em Los Angeles. A suspeita é de suicídio por enforcamento. Meses antes, Salling havia confessado manter em seu computador conteúdos de pornografia infantil e concordou em pagar US$ 50 mil para cada uma das vítimas. Em 2015 o ator foi preso pelo crime, mas na época aguardou o julgamento em liberdade após o pagamento da fiança.

A série finalizou em 2015 com 6 temporadas, todos os episódios estão disponíveis atualmente na Netflix.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: