Modelo divulga suposta conversa íntima com Marcos Mion

Modelo divulga suposta conversa íntima com Marcos Mion
PorKelly Lima09/01/2020 23h01

Marcos Mion sempre demonstrou um estilo despojado e brincalhão em frente às câmeras mas, ao se tratar da família, a imagem de bom pai e marido exemplar marcou forte. Não se ouvia o nome do apresentador vinculado a escândalos, principalmente de cunho amoroso, pelo menos não até a última quarta-feira, 08, quando a modelo Ana Carolina Jorge divulgou mensagens trocadas com o famoso no Instagram. O escândalo foi divulgado em primeira mão no Fofocalizando, do SBT.

Segundo a modelo, Mion teria iniciado uma conversa privada com ela na rede social Instagram e dito que a jovem estaria fazendo falta na academia, pois o local ficaria “sem graça” sem a presença da mesma “sorrindo e pulando corda”. Incomodada com as mensagens do comunicador, Ana resolveu tornar pública a situação e divulgou os prints do bate-papo em seus Stories. Contudo, a moça afirmou que não quer mídia, mas simplesmente combater o machismo.

“Eu já falava desses casos antes [nas redes sociais], mas não tinha tanta exposição como agora. Citei o caso de um motorista do Uber que deu em cima de mim, de um pedreiro que assobiava quando eu passava. Falei do que me incomoda com relação ao machismo e ao assédio”, disparou. “Por que tenho que ser eu a reprimida e fingir que nada aconteceu?”, questionou a modelo, que também afirmou ter deixado de “acreditar em famílias perfeitas, se referindo a Marcos Mion e sua família

O comunicador da Record está no exterior em viagem com a esposa e os filhos. Ao descobrir ocorrido ficou perplexo, segundo nota da assessoria de imprensa: “O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento.

Modelo Ana Carolina divulga mensagens trocadas com Marcos Mion

Comentários

Sobre o autorKelly Lima
Web designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)