FX renovou "American Horror Story" por mais 3 temporadas

FX renovou "American Horror Story" por mais 3 temporadas
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Mais episódios assustadores pela frente. A FX renovou ‘American Horror Story’ por mais três temporadas. A décima temporada da série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, deve ser exibida até o final deste ano e já está encomendada as temporadas 11, 12 e 13. O acordo foi anunciado por John Landgraf, presidente da FX Networks e FX Productions.

Recentemente, a nona temporada ‘American Horror Story: 1984’, foi concluída em novembro de 2019 e foi fortemente influenciada por filmes de terror, como ‘Halloween’ e  ‘Sexta-Feira 13’.

Cada temporada explorou um tema e um cenário de terror diferente, variando de uma casa mal-assombrada, manicômio, convenção de bruxas, show de horrores itinerantes e até um hotel com uma história sombria e assassina. Murphy e Falchuk ainda não divulgaram o tema ou cenário da décima temporada, mas em uma entrevista ao Deadline no ano passado, Murphy provocou algumas idéias. Ele admitiu que estava interessado em trazer de volta alguns atores “favoritos dos fãs” e admitiu flertar com alienígenas e espaço.

Ao longo de suas nove temporadas lançadas, a série foi indicada diversas vezes ao Emmy Awards e ganhou 16 prêmios ao total.

"Ryan e Brad são os mestres incontestáveis ​​de terror da TV, por criar a série limitada antológica com American Horror Story e sustentando seu sucesso por quase uma década como a série mais bem cotada da FX", disse Landgraf. “Somos gratos a eles e a Dana Walden e nossos parceiros de estúdio por se comprometerem com outros três anos. Desde o primeiro dia, a AHS exibiu uma riqueza de atores premiados e agradecemos a contribuição de todos, incluindo Ryan, Brad e outros produtores executivos Tim Minear, James Wong, Alexis Martin Woodall e Bradley Buecker, escritores, diretores, elenco e equipe de filmagem. Cada temporada nova e inesquecível de American Horror Story. " finalizou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: