Nasce primogênito de Alok e Romana Novais

Nasce primogênito de Alok e Romana Novais
PorKelly Lima10/01/2020 20h13

A manhã desta sexta-feira, 10, foi de muita emoção para Alok e Romana Novais. Segundo o colunista do UOL, Léo Dias, finalmente nasceu o primeiro herdeiro do casal, um menino chamado Ravi. A assessoria de imprensa do DJ não só confirmou a notícia, como também divulgou maiores detalhes sobre o parto e o estado de saúde da criança e da mãe.

“Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”, dizia o comunicado. Partos humanizados tem como essência um perfil mais acolhedor e a rejeição de alguns procedimentos utilizados em hospitais. Tudo gira em torno das necessidades naturais da mãe e do bebê. A mais nova mamãe do pedaço havia entrado em trabalho na noite de quinta-feira (09).

Alok e Ramona

A vinda da criança é motivo de muita felicidade para Alok, que fez questão de compartilhar toda sua felicidade nas redes sociais. O DJ usou seu perfil no Instagram para publicar duas fotos comemorando a chegada do herdeiro. Na primeira imagem, ele aparece com a esposa se preparando para o momento do nascimento da criança. Ambos estão plenos e visivelmente radiantes com a chegada do bebê. No segundo registro, o casal já aparece com o menino nos braços.

“Bem vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações”, escreveu Aloke, que também agradeceu a toda equipe que auxiliou o nascimento do bebê. “O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!”, confessou. O DJ também afirmou que irá adiar sua agenda de show para curtir a esposa e o filho. “Espero do fundo do coração que me compreendam.”, finalizou.

Comentários

Sobre o autorKelly Lima
Web designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)