"Yummy", de Justin Bieber, estreia em 2º lugar na Billboard Hot 100

Novo álbum de Justin Bieber chega em 2020
Novo álbum de Justin Bieber chega em 2020
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As tentativas de Justin Bieber para chegar ao top 1 da Billboard Hot 100, pelo visto, foram em vão. Depois de realizar uma campanha pesada, convencendo os fãs a manterem o single no topo das paradas, o astro ficou com a segunda colocação, conforme divulgado no Twitter da Billboard Charts, na tarde desta segunda-feira (13). Roddy Ricch conquistou o primeiro lugar, com sua música "The Box". 

Ricch, inclusive, chegou a esnobar Bieber depois que o canadense utilizou medidas desesperadas para chegar ao Top 1, compartilhando uma publicação, no Instagram, onde eram fornecidas algumas dicas para conseguir a maior posição possível no gráfico de músicas das plataformas de streaming, incentivando os fãs a criarem listas de reprodução com "Yummy" em repetição.

Ele ainda pediu para que os seguidores escutassem sua música enquanto dormiam, deixando o volume baixo. “Não deixe no mudo! Ouça com um volume baixo. Deixe tocar enquanto você dorme”, disse o artista, realmente dedicado a conseguir a primeira colocação. Em sua conta no Twitter, Ricch soltou um "Escutem Yummy, do Justin Bieber", em provocação ao cantor.

Apesar de não ter conquistado o que realmente almejava, Bieber agradeceu pele feito em sua conta no Twitter, republicando o anúncio do perfil da Billboard e parabenizando Ricch pelo Top 1. Esta é a décima sétima vez que Bieber chega a um Top 10 da Billboard, e ainda se espera muito mais este ano, com o lançamento de seu mais novo álbum.

Hoje, Bieber também compartilhou, através do modo stories, do Instagram, uma prévia da música que gravou com Quavo. Trata-se de uma música com poesia voltada ao cristianismo, onde o cantor fica mais livre para falar sobre sua fé.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: