"Yummy", de Justin Bieber, estreia em 2º lugar na Billboard Hot 100

Novo álbum de Justin Bieber chega em 2020
Novo álbum de Justin Bieber chega em 2020
PorMarcos Henderson13/01/2020 17h06

As tentativas de Justin Bieber para chegar ao top 1 da Billboard Hot 100, pelo visto, foram em vão. Depois de realizar uma campanha pesada, convencendo os fãs a manterem o single no topo das paradas, o astro ficou com a segunda colocação, conforme divulgado no Twitter da Billboard Charts, na tarde desta segunda-feira (13). Roddy Ricch conquistou o primeiro lugar, com sua música "The Box". 

Ricch, inclusive, chegou a esnobar Bieber depois que o canadense utilizou medidas desesperadas para chegar ao Top 1, compartilhando uma publicação, no Instagram, onde eram fornecidas algumas dicas para conseguir a maior posição possível no gráfico de músicas das plataformas de streaming, incentivando os fãs a criarem listas de reprodução com "Yummy" em repetição.

Ele ainda pediu para que os seguidores escutassem sua música enquanto dormiam, deixando o volume baixo. “Não deixe no mudo! Ouça com um volume baixo. Deixe tocar enquanto você dorme”, disse o artista, realmente dedicado a conseguir a primeira colocação. Em sua conta no Twitter, Ricch soltou um "Escutem Yummy, do Justin Bieber", em provocação ao cantor.

Apesar de não ter conquistado o que realmente almejava, Bieber agradeceu pele feito em sua conta no Twitter, republicando o anúncio do perfil da Billboard e parabenizando Ricch pelo Top 1. Esta é a décima sétima vez que Bieber chega a um Top 10 da Billboard, e ainda se espera muito mais este ano, com o lançamento de seu mais novo álbum.

Hoje, Bieber também compartilhou, através do modo stories, do Instagram, uma prévia da música que gravou com Quavo. Trata-se de uma música com poesia voltada ao cristianismo, onde o cantor fica mais livre para falar sobre sua fé.

Comentários

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson