Luísa Sonza fará participação na novela "Amor de Mãe"

Luísa Sonza interpretará Mel em "Amor de Mãe"
Luísa Sonza interpretará Mel em "Amor de Mãe"
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A novela “Amor de Mãe” ganhará mais uma participação especial, dessa vez da cantora pop Luísa Sonza. A Assessoria de Comunicação da TV Globo confirmou as informações. Além da participação já confirmada de Anitta, agora será a vez de Luísa, que interpretará Mel, uma cantora famosa, que convida Ryan (Thiago Martins) para uma parceria. Durante o trabalho, ela irá flertar com ele, o que acaba despertando ciúmes em Marina (Érika Januza).

O nome dela já vinha sendo cogitado pela direção da novela mas a confirmação só aconteceu após a realização de testes para o papel. Luísa comentou que está animada e ansiosa para esse novo desafio “Tô nervosa porque é algo novo. Nunca participei de uma novela antes, mas, ao mesmo tempo, muito ansiosa pras gravações começarem! Acho que vai ser uma experiência maravilhosa”.

As gravações com ela estão previstas para acontecer ainda esta semana, nos Estúdios Globo. A expectativa é que as cenas sejam exibidas entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro.

Não é a primeira vez que ela é procurada para atuar em novelas, ano passado, ela foi chamada para participar da novela “O Sétimo Guardião”. A participação estava mais do que certa e seria na pele de uma cantora que descobriria o talento de Bebeto (Eduardo Speroni). Porém, Luísa não fez a participação na época “por questões de datas e por estar fazendo o álbum Pandora”.

Além do sucesso nos palcos, Sonza apareceu recentemente na edição brasileira da revista “Forbes” como uma das pessoas mais poderosas do país com menos de 30 anos.

A cantora aproveitou a conquista para desabafar sobre pessoas que a acusam de “se aproveitar” do marido, o youtuber Whindersson Nunes. “Já fui chamada de tudo um pouco desde que apareci nessa internet. Interesseira, puta, burra, encostada, vagabunda, entre outros milhares de adjetivos que leio desde que eu tinha 17 anos (...) Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido”, disse em postagem no Instagram.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: