Rage Against The Machine: Brad Wilk divulga primeira imagem da turnê 2020

Rage Against the Machine no Festival SWU, em 2010, em SP
Rage Against the Machine no Festival SWU, em 2010, em SP
Por Carol Souza

Após um extenso hiato o Rage Against The Machine fez a alegria dos fãs ao revelar que retornam à ativa em 2020. Entretanto, apesar do anúncio, os membros da banda permaneceram muito silenciosos durante todo este tempo, mas nesta semana, o cenário mudou. Confirmados como atração nos festivais Boston Calling e Coachella, no Instagram “vazou” a primeira imagem de divulgação da turnê 2020!

O responsável pela divulgação foi o baterista Brad Wilk, que divulgou primeira foto da turnê promocional contendo toda a banda em seu perfil na rede social. Na legenda: “Feliz Ano Novo. Muito grato e ansioso ... #ratm”.

De acordo com informações de fãs na web, mesmo com os anúncios e confirmações de seu retorno, poucos locais, datas e informações sobre ingressos para os shows de reunião de 2020, fora do Coachella, que também contará com Frank Ocean e Travis Scott, foram divulgados.

“Eu tenho uma teoria sobre isso. Eles não podem anunciar qualquer tipo de local ou informações sobre ingressos até que o Coachella seja vendido. Fiquei surpreso o tempo todo por eles estarem fazendo shows, especialmente Phoenix, antes do Coachella, especialmente com a famosa ‘Cláusula de Coachella Radius’", disse Emfivemore, e continuou: “Acho que o Coachella pediu que os deixassem vender seus ingressos primeiro, para que os ingressos esgotassem antes que o RATM dissesse a todos onde estão os shows e quanto. Então, novamente ... isso sou apenas eu pensando demais sobre isso!”.

Ainda sobre o assunto, outro usuário respondeu: "O Coachella está esgotado, tenho certeza”. Em uma terceira opnião, Houseofcards2 reagiu: "Esta não é uma teoria exatamente correta”.

HighscoreOnRoy comentou: "Alguma confirmação de uma turnê nos EUA ou NA? Tenho certeza de que vi nesta turnê sub-confirmada da Europa em 2021, mas nada em uma turnê completa de NA”. 

E sim, HighscoreOnRoy está correto. Recentemente a lista de locais onde o Rage Against deve passar nos EUA foi revelada, com datas para Texas, Novo México e Arizona nos dias 26, 28 e 30 de março respectivamente.

Participe
5
0
0