Rammstein anuncia nova turnê norte-americana em 2020

Banda alemã passa por Califórnia, Texas, Minnesota, Illinois, Maryland, Pennsylvania, Nova York e Massachusetts
Banda alemã passa por Califórnia, Texas, Minnesota, Illinois, Maryland, Pennsylvania, Nova York e Massachusetts
Por Carol Souza

Conforme compartilhado nesta terça-feira (14), aparentemente o Rammstein está vindo para a “Amerika” em 2020. Em suas redes sociais a lendária banda alemã divulgou um mapa da América do Norte com alguns estados destacados, provavelmente divulgando uma nova turnê.

Com cores que fazem alusão à bandeira da Alemanha, aparecem em destaque os estados da Califórnia, Texas, Minnesota, Illinois, Maryland, Pensilvânia, Nova York e Massachusetts. E saindo dos EUA, a província de Quebec, no Canadá, é destacada, enquanto que Cidade do México parece ser o destino de Rammstein ao sul da fronteira.

Na postagem, em seu Facebook e Instagram oficiais, além da mensagem “Preparem-se Amerika!”, foi  vinculado o link do site da banda que, assim que acessado, toca os primeiros acordes da canção “Amerika”. A banda também convida os fãs a participar de uma lista de discussão para receber mais detalhes das notícias sobre as atividades do Rammstein em 2020.

Para o lançamento do seu álbum auto-intitulado de 2019, o Rammstein passou o ano em turnê pela Europa, se tornando notícia após os guitarristas Paul Landers e Richard Z. Kruspe se beijarem no palco durante uma apresentação na Rússia. 

Embora para os fãs, seja uma parte normal do show de Rammstein, o desafio da banda às leis anti-LGBT da Rússia incitou todos os tipos de reações ao redor do mundo. Confira abaixo ao clipe de “Amerika”:

Participe
4
0
0