Billie Eilish cantará a música tema do filme "007: Sem Tempo Para Morrer"

Billie Eilish será a artista mais jovem a fazer parte da trilha sonora da franquia "007"
Billie Eilish será a artista mais jovem a fazer parte da trilha sonora da franquia "007"
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Billie Eilish será a intérprete da música-tema de “007: Sem Tempo Para Morrer” que será o 25º filme da franquia James Bond. Aos 18 anos, ela é a artista mais jovem a fazer parte da trilha sonora de um filme de Bond.

Eilish disse em um comunicado que: “É uma loucura fazer parte disso em todos os aspectos. Ser capaz de marcar a música-tema para um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Eu ainda estou em choque”. A cantora compartilhou a novidade em seu perfil no Instagram.

Como em seu álbum de estreia, ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?’ de 2019, Eilish escreveu a música titular ao lado de seu irmão mais velho e co-produtor Finneas. Ele disse que os irmãos sempre sonharam em escrever o tema para um filme de Bond. “Não há emparelhamento mais icônico de música e cinema do que ‘Goldfinger’ e ‘Live and Let Die’. Nós sentimos a mesma sorte de desempenhar um pequeno papel em uma franquia tão lendária, vida longa ao 007".

Os produtores do filme, Michael G Wilson e Barbara Broccoli disseram que a música de Eilish foi "impecavelmente trabalhada para trabalhar dentro da história emocional do filme". A diretora Cary Joji Fukunaga se descreveu como uma grande fã de Eilish e seu irmão: “Sua integridade e talento criativos são inigualáveis ​​e eu mal posso esperar para que o público ouça o que eles trouxeram - uma nova perspectiva, cujos vocais ecoarão por gerações".

O filme chegará ao Brasil em abril deste ano.

Confira o trailer aqui:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: