Scarlett Johansson disputa em duas categorias com indicação inédita ao Oscar

Scarlett Johansson disputa nas categorias 'Melhor Atriz' e "Melhor Atriz Coadjuvante".
Scarlett Johansson disputa nas categorias 'Melhor Atriz' e "Melhor Atriz Coadjuvante".
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Scarlett Johansson possui longos 26 anos de carreira nas costas e uma extensa lista em produções de sucesso. Entre os anos de 2014 e 2016 circulou entre as atrizes mais bem pagas e assim como muitos outros artistas possui uma estrela na calçada da fama. Entre tantas conquistas, havia um vácuo, o de nunca ter disputado o Oscar, uma das mais importantes premiações cinematográficas do mundo. Porém, essa situação foi revertida e a musa finalmente entra no rol das celebridades indicadas a algum prêmio no evento.

A indicação da atriz é inédita e veio em dose dupla. Ela está concorrendo em duas categorias, a de ‘Melhor Atriz’ pela sua atuação em ‘Histórias de um Casamento’ e ‘Melhor Atriz Coadjuvante’ por ‘Jojo Rabbit. No primeiro filme, lançado pela Netflix, Johansson interpreta o papel de Nicole. A história fala sobre a separação de um casal, as etapas do divórcio entre ela e Charlie interpretado por Adam Driver. O longa também está concorrendo ao prêmio de ‘Melhor Filme’. Em ‘Jojo’, a bela dá vida à mãe do protagonista, que esconde uma garota judia em seu sótão em plena Alemanha nazista. O longa também está disputando “Melhor Filme” e tem estreia definida para o dia 06 de fevereiro em terras brasileiras.

Na foto, a atriz interpretando Nicole em 'Histórias de um Casamento'
Na foto, a atriz interpretando Nicole em 'Histórias de um Casamento'
Na foto, a atriz interpretando Nicole em 'Histórias de um Casamento'

As duas indicações aos prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas são um marco na vida de Scarlett, que está passando por uma de suas melhores fases. A estrela faz parte do elenco de primeiro escalão da Marvel, onde interpreta a sedutora e mortal espiã Viúva-negra.

Por vários anos, ela dividiu as telonas ao lado de outros super-heróis, vividos por outros superstars, que possuíam seus próprios filmes, como ‘Homem de Ferro’ ou ‘Thor’. Atendendo pedidos de uma legião de fãs, a Marvel resolveu produzir um filme solo da Viúva, que estreia ainda este ano e teve trailer novo divulgado nesta terça-feira, 14.

Confira o vídeo aqui:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: