Forbes diz que nova música de Justin Bieber é "medíocre"
Eita! Parece que a nova música de Justin Bieber “Yummy” não agradou a todos. Um artigo da Forbes escrito pelo colaborador Bryan Rolli, mostrou insatisfação com a nova música do canadense.
O retorno de Bieber foi bastante divulgado por ele, diversas versões da música foram lançadas e até mesmo durante uma live, ele ensinou formas de burlar a contagem de stream. Tudo isso tinha um propósito: o primeiro lugar na parada da Billboard. O que acabou não acontecendo, “Yummy” ficou em segundo lugar, atrás de “The Box” de Roddy Ricch.
O novo single de Bieber, ‘Yummy’, estreou em segundo lugar na parada desta semana, um arco respeitável marcado pela incessante autopromoção do cantor, que alguns observadores consideraram ‘desesperado’ e ‘privilegiado’. As métricas das músicas desta semana deixam claro que, independentemente de quantos minijogos, desafios de dança e VPNs falsas gerassem, ‘Yummy’ nunca teve chance contra ‘The Box’.” disse o texto da Forbes.
Ainda segundo o artigo, Bieber estava muito empolgado com o seu retorno e esqueceu que o sucesso de uma música depende de outros fatores “Bieber basicamente contou com ‘Hey pessoal, estou de volta!’ Para ser uma venda bastante convincente. Isso pode funcionar se o retorno de um artista for emocionante. ‘Yummy’, infelizmente, não é . É uma excursão educada de R&B com um coro estúpido e um gancho que entra de um ouvido e sai do outro assim que termina. Como uma música pop simples e antiga, tudo bem, mas como um ciclo de lançamento de um álbum e uma declaração de propósito, falta qualquer tipo de força para envolver os ouvintes. Uma faixa tão sem brilho não tinha esperança de destronar ‘The Box’, que é um single mais cativante e uma música que está alcançando popularidade em tempo real”.
Pesado! E vocês concordam com a crítica? O clipe pode ser visto aqui: