BBB20: Nome dos participantes serão divulgados neste sábado, 18

BBB20 estreia no dia 21 de janeiro
BBB20 estreia no dia 21 de janeiro
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Todos atentos? Neste final de semana, iremos conhecer os participantes do Big Brother Brasil 2020. A divulgação será feita através da grade de programação da Rede Globo durante todo o sábado (18).

Essa edição promete ser histórica, afinal já são duas décadas do reality. Até o momento, tudo o que sabemos é que esta nova edição contará com um grupo composto por pessoas que se inscreveram e participaram de seleções em todo o país (como tem sido feito ao longo dos anos) e por outro grupo composto por convidados, que podem ser ex-participantes, subcelebridades, influenciadores digitais e até mesmo atores já conhecidos da galera. Outro ponto inédito nesta edição é que os participantes irão ter acesso a um celular dentro da casa mas sem acesso ao que acontece fora dela. BBB20 revoluciona e disponibiliza celular para confinados.

Ao longo dessas semanas, muitas especulações de quem seriam esses convidados rolaram pelas redes sociais. Carlinhos Maia, Thaynara OG, Lucas Rangel e Felipe Castanhari foram alguns dos influencers que afirmaram ter negado o convite. Felipe Neto foi além, dizendo que "nenhum youtuber do tal '1º escalão' toparia participar do reality. "O prêmio do programa é MUITO menos do que [um youtuber] ganha em 3 meses". Será?

Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, os conhecidos famosos irão ficar separados dos não conhecidos pelo público por um muro. Os dois grupos só vão ter contato depois que esse muro cair. Ela também informou que as celebridades não irão disputar o paredão com os candidatos anônimos.

A #RedeBBB também ganhou uma novidade. Nivy Estephan se juntará a Fernanda Keulla e Ana Clara, no time de apresentadoras na cobertura do Big Brother Brasil. 

Lembrando que o BBB20 irá ao ar no dia 21 de janeiro, terça-feira, fiquem ligados e prontos pra dar aquela espiadinha 😉

Atualização

A Globo finalmente divulgou o nome dos participantes do BBB 20, confira aqui.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: