BBB20: Descubra quem são os novos participantes!

Conheça os novos participantes do BBB de 2020.
Conheça os novos participantes do BBB de 2020.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Finalmente a espera chegou ao fim! Finalmente podemos conferir quem são os sortudos que farão parte do Big Brother Brasil (bbb) 2020. Aos poucos, as identidades dos participantes vão sendo reveladas ao longo da programação da TV Globo e as fichas com fotos e perfis sendo divulgadas no Gshow. Essa edição promete ser histórica, repleta de novidades que vão deixar o telespectador grudado na frente da telinha. Agora vem com a gente descobrir os próximos confinados da casa mais famosa do país.

Antes de começarmos a identificar cada um dos brothers, vale lembrar que este ano eles estarão divididos em dois grupos: Pipoca e Camarote. O Pipoca formado por pessoas comuns, que se inscreveram para as seleções e foram escolhidos a dedo pela produção. O Camarote será integrado por celebridades que atuam nas mais diversas áreas e foram convidadas para incrementar o reality show. Dada as devidas explicações vamos ao resumo dos novos moradores do BBB. 

Felipe, arquiteto de 27 anos, que está entre os membros do grupo Pipoca. Natural de São Paulo, ele se diz uma pessoa divertida, que ama futebol e não dispensa uma boa festa. Está solteiríssimo e revelou à produção não ser muito adepto de namoros. Dono do próprio negócio e muito mimado dentro de casa, ao ponto de sequer arrumar a própria cama. Confessou não gostar de receber ordens: “Aí, eu estouro”.

No grupo Camarote, o ator Babu Santana chega representando. Com um currículo extenso, o ator ficou ainda mais conhecido ao interpretar Tim Maia nos cinemas. O carioca tem 40 anos e está namorando. “Ela estava comigo na mansão, na piscina, e está comigo agora no quartinho de 6 metros”, se derreteu. 

Flayslane é cantora, mas está no grupo Pipoca por ainda não ter grande expressão nacional. A paraibana se diz dona de si e se joga nas festas como ninguém. Ela se define como intensa e extrovertida. Mãe de um menino de 2 anos, que é sua verdadeira paixão: “Ele é o amor da minha vida”.

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, está no BBB entre os membros do grupo Camarote. A empresária e influenciadora soma mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais e ama maquiagens, tanto que transformou em negócios e transformou sua marca conhecida nacionalmente.

A empresária possui uma marca de maquiagem muito conhecida no Brasil.
A empresária possui uma marca de maquiagem muito conhecida no Brasil.
A empresária possui uma marca de maquiagem muito conhecida no Brasil.

Até o momento estes foram os participantes confirmados para participar da atração. No decorrer da programação da Globo vamos conhecendo o resto do elenco escolhido para o reality show. Fiquem atentos! Mais notícias estão por vir.

Confira todos os participantes

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: