Demi Lovato irá cantar o Hino Nacional Americano no Super Bowl 2020

Demi Lovato cantará o Hino dos Estados Unidos no Super Bowl 2020 que acontecerá no dia 2 de fevereiro
Demi Lovato cantará o Hino dos Estados Unidos no Super Bowl 2020 que acontecerá no dia 2 de fevereiro
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Demi Lovato anunciou em seu perfil no Twitter que irá cantar o Hino Nacional dos Estados Unidos no Super Bowl 2020. Sendo assim, Lovato se juntará a uma lista repleta de estrelas que já se apresentaram no evento, que inclui Diana Ross, Barry Manilow, Billy Joel, Garth Brooks, Beyonce e Lady Gaga. A cantora Gladys Knight foi a responsável pelo hino ano passado no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta.

O Super Bowl LIV acontece no dia 2 de fevereiro, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. Vale lembrar que o show de intervalo será comandado por Jennifer Lopez e Shakira. A definição de quais times disputarão a grande final sairá dos playoffs que já estão sendo disputados com transmissão exclusiva da ESPN. 

Demi Lovato iniciou sua carreira em Hollywood como atriz na 'Barney & Friends' em 2002, e continuou ativa tanto nas telas pequenas quanto nas grandes enquanto emergiu como uma das cantoras de pop mais conhecidas na última década. Ela também superou problemas pessoais durante seu período de destaque, incluindo uma overdose em julho de 2018.

Durante uma entrevista à Teen Vogue Summit em novembro, ela diz que aprendeu muito sobre si mesma no processo: "O que vejo no espelho é alguém que superou muito. Passei por muito e realmente vejo uma lutadora. Não vejo uma vencedora de campeonato, mas vejo uma lutadora e alguém que continuará lutando, não importa o que seja jogado no caminho".

Neste ano, Demi irá fazer seu retorno aos palcos durante a premiação do GRAMMY, recentemente ela foi confirmada como uma das artistas a se apresentar.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: