Jornal britânico afirma que Lady Gaga já tem data para lançar sua próxima música

The Sun afirma que Lady Gaga lançará música nova no dia 7 de fevereiro
The Sun afirma que Lady Gaga lançará música nova no dia 7 de fevereiro
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Será se agora é pra valer? Segundo o jornal britânico The Sun, a estrela do pop está planejando voltar com uma nova música no dia 7 de fevereiro.

Uma fonte contou ao jornal que a nova música será do jeito que os fãs querem há anos: “Gaga vem trabalhando duro no estúdio há um ano e está realmente empolgada com o que ela tem. Ela está aderindo ao que ela é boa e o primeiro single é muito pop”.

O último lançamento de Gaga foi em 2016 com ‘Joanne’, segundo o jornal "Ela sabe que não pode passar muito tempo longe do setor, então quer voltar agora enquanto ainda há tanto amor por ela".

Seu grande retorno nos últimos anos, veio através do filme ‘Nasce Uma Estrela’, de 2018, que levou sua carreira a novos patamares, ao ganhar um Oscar. Ela ganhou o prêmio de ‘Melhor Canção Original’ por seu dueto em “Shallow” com Bradley Cooper.

Além de trabalhar em novas músicas, ela passou o último ano se apresentando em sua residência em Las Vegas, ‘Enigma’, que está prevista para terminar em maio.

Em entrevista recente ao programa da Oprah, Gaga abordou diversos assuntos, entre eles sobre a luta com a Fibromialgia "Mesmo sentada aqui com você hoje, estou com dores da cabeça aos pés", disse Gaga. Antes de ser diagnosticada, ela contou que sofria de dores muito fortes sem uma causa aparente “eu estava no sofá, eu estava deitada. Eu não conseguia me mexer...eu estava indo ao médico o tempo todo, fazendo o raio-x do meu corpo inteiro, ressonância magnética, tudo, [esperando] que alguém me dissesse que algo estava errado. Tipo, me diga que tenho um disco de hérnia ou algo assim. Eles não conseguiram encontrar nada e foi tão, tão frustrante. Eu tinha medo de morrer ”, ela lembrou chorosa. "Eu também estava em turnê dançando com dores excruciantes e não estava devidamente medicado e não estava em terapia." Mais detalhes sobre essa entrevista aqui

Não é a primeira vez que surgem boatos sobre o retorno de Gaga mas dessa vez os fãs estão confiantes que isso vai acontecer, a artista recentemente publicou em suas redes sociais que está trabalhando há anos no sucessor de “Joanne’, além de ter sido vista várias vezes em estúdios musicais. Só nos resta esperar!

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: