Luísa Sonza começa a gravar participação na novela ‘Amor de Mãe’

A personagem da loira vai balançar o relacionamento de Ryan e Marina.
A personagem da loira vai balançar o relacionamento de Ryan e Marina.
Por Kelly Lima

Cantora, compositora, instrumentista, youtuber e agora atriz  de novela da Globo. Luísa Sonza está vivendo sua melhor fase artística e promete brilhar nas telinhas. A loira foi convidada para fazer uma participação pra lá de especial na novela ‘Amor de Mãe’. Os trabalhos já começaram e ela fez questão de publicar em suas  redes sociais vários registros ao lado do elenco da trama, deu alguns spoilers e contou um pouco sobre o sentimento de estar atuando. 

Em um dos vídeos, publicado no Instagram, a esposa de Whindersson Nunes aparece no camarim, sendo caracterizada para interpretar Mel, uma cantora que vai causar ao convidar Ryan, personagem de Thiago Martins, para uma parceria, mas passa a dar em cima dele, para raiva de Marina, vivida por Erika Januza. namorada do músico na trama. “Eu tô aqui, já começaram as gravações!”, avisa Sonza nas imagens ao lado de Erika. “Eu vou chegar, vou ser uma vilã. Vou brigar com a Marina”, revelou sobre possíveis acontecimentos da novela. “Vou chegar como um furacão e destruir. Vou estragar tudo. Depois, a Marina e o Ryan que se virem”, completou.

Thiago Martins também postou vídeos de boas vindas à cantora. Nas imagens, Luísa falou sobre o apoio que recebeu do elenco e a experiência como atriz. “Vocês (atores) ajudam também, deixam a gente super tranquilo. Eu quero fazer mais coisas de atriz, mas dá um nervosismo. Gente, ser atriz não é fácil’, confessou.  A bela também afirmou que foi um grande desafio participar da novela, mas que foi muito bem recepcionada. “[...] a galera toda foi muito fofa comigo. Foi muito legal contracenar com eles. Prepararem-se!”.

Além de Luísa Sonza, outra cantora de muito sucesso gravou cenas para ‘Amor de Mãe’, ninguém menos que Anitta. A participação de da funkeira está prevista para ir ao ar em fevereiro, enquanto a da loira, ainda no fim de janeiro.

0
1
0