Billie Eilish confirma novo álbum e fala em português no Fantástico

Cantora falou sobre fama, depressão e variedade de estilos
Cantora falou sobre fama, depressão e variedade de estilos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Fantástico exibido no último domingo (19) mostrou uma entrevista com a cantora Billie Eilish, recém indicada a seis estatuetas Grammy, incluindo as categorias de artista revelação, melhor canção e álbum do ano. Para os fãs que assistiram à atração, o sentimento de felicidade foi instantaneamente compartilhado nas redes sociais, com destaque para o Twitter, que não demorou muito para ter o nome da cantora como um dos assuntos do momento nesta segunda, 20. 

A artista de 18 anos fará shows no Brasil pela primeira vez, em maio, No Rio de Janeiro e em São Paulo, e deixou claro na entrevista que está empolgada para pousar em terras canarinhas. "Demorou mas eu cheguei", disse a estrela, em língua portuguesa e aparentemente bem ensaiada, com expectativa de arrancar gritos estéricos da plateia, como já disseram alguns fãs no Twitter. "EU TO MAIS ANSIOSA DO QUE NUNCA PRA ESSE SHOW, SE A BILLIE FALAR DEMOROU MAS EU CHEGUEI EU JURO QUE EU VOU DESMAIAR", disparou uma internauta, eufórica com a entrevista de Eilish na atração global. 

Na entrevista, a jovem falou sobre os estilos variados da música que compõe e os públicos que atinge. "Minha ideia era que se tivessem 14 pessoas numa sala com opiniões e gostos musicais diferentes, cada pessoa gostasse de pelo menos uma música do álbum. Acho ótimo que eu não agrado só a um grupo ou a uma única faixa etária", garantiu Billie Eilish, que bateu recorde com 14 músicas simultaneamente na Billboard Hot 100, tornando a primeira artista feminina a alcançar esse número, superando Cardi B, que emplacou 13 músicas anteriormente. Confira a entrevista exibida no Fantástico do dia 20 de janeiro de 2020:

Confira, também, algumas reações dos fãs no Twitter:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: