"Gigaton": Pearl Jam divulga lista de faixas de seu próximo álbum

Novo álbum tem lançamento programado para o próximo dia 27 de março
Novo álbum tem lançamento programado para o próximo dia 27 de março
Carol Souza
Por Carol Souza

O Pearl Jam está a todo vapor com a divulgação de seu novo álbum! Com investimento pesado que incluiu painéis por várias cidades do mundo, postagens misteriosas na web e inúmeras especulações dos fãs, aos poucos, a banda tem agraciado seu público com informações sobre “Gigaton”, novo trabalho inédito dos 5 de Seattle, com lançamento confirmado para o próximo dia 27 de março.

Acordando os fãs logo na manhã desta segunda-feira (20) a lista das faixas integrantes do 11º álbum de estúdio do Pearl Jam foi divulgada em uma imagem postada em suas redes sociais, aumentando ainda mais a ansiedade dos fãs.

E embora “Dance Of The Clairvoyants”, primeiro single do próximo álbum, já esteja carregado nas plataformas digitais, para a nossa tristeza e curiosidade ainda segue sem liberação para audição porém, segue a promessa de que o mesmo será “lançado em breve”.

Até esta manhã, esta era a única faixa com o título revelado. No total serão 11 faixas integrantes do primeiro trabalho inédito do Pearl Jam em 7 anos, e com a divulgação das demais canções, pode ser que o caminho para que a primeira amostra sonora de "Gigaton" seja aberto o mais rápido possível.

Sobre a produção do novo álbum, o guitarrista Mike McCready revelou em entrevista: “Fazer este disco foi uma longa jornada… colaborar com meus colegas de banda no ‘Gigaton’ finalmente me proporcionou maior amor, consciência e conhecimento da necessidade de conexão humana nesses tempos”.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: