Após ser censurada no Youtube, Pabllo Vittar diz que vai à justiça

O clipe de 'Parabéns' já conta com aproximadamente 50 milhões de visualizações no Youtube
O clipe de 'Parabéns' já conta com aproximadamente 50 milhões de visualizações no Youtube
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Até pouco tempo atrás, algumas rádios boicotavam as músicas de Pabllo Vittar, desta vez o Youtube censurou o clipe de ‘Parabéns’. Na noite desta segunda (20), a plataforma limitou a visualização do videoclipe com o aviso: “Este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários”, agora para conseguir assistir o vídeo é necessário fazer o login na plataforma e confirmar que o usuário é maior de idade.

Pabllo usou as redes sociais para manifestar a sua indignação “Como vocês viram ontem, meninas, recebemos uma restrição de idade no clipe de Parabéns porque estou lá segurando um copo de vodka. Sendo que já havia uma mensagem lá dizendo ‘beba com moderação’. E mesmo assim eles quiseram restringir para maior de idade”.

A Queen também comentou que existem outros vídeos com conteúdos mais explícitos e não são restritos “A gente sabe também que há vários videoclipes muito mais nocivos no YouTube, com conteúdos muito mais explícitos e não são restritos, não são banidos. Nem sequer são lembrados. Mas atacam a drag queen”, reclamou. 

Por fim, Vittar assegurou que vai à Justiça contra o YouTube. “Vamos fazer de ‘Parabéns’ uma das músicas deste Carnaval querendo ou não. Diga não à censura seletiva, gente! E quero que vocês saibam que isso não vai ficar assim. Eu vou recorrer na Justiça. Vou ter o meu clipe de volta”.

A página oficial de atendimento do Youtube se manifestou dizendo que o clipe não viola as políticas da plataforma e que foi enviado com restrição de idade por quem fez o envio do vídeo.

O Youtube respondeu o questionamento de Pabllo Vittar sobre o clipe
O Youtube respondeu o questionamento de Pabllo Vittar sobre o clipe
O Youtube respondeu o questionamento de Pabllo Vittar sobre o clipe

O clipe atualmente conta com quase 50 milhões de visualizações, os fãs já estão mobilizados a dar mais visibilidade ao vídeo. 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: