RuPaul será apresentador no Saturday Night Live pela primeira vez

O episódio que contará com RuPaul como apresentador vai ao ar dia 3 de fevereiro
O episódio que contará com RuPaul como apresentador vai ao ar dia 3 de fevereiro
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O apresentador do reality de Drag Queen "RuPaul's Drag Race" e também estrela de "AJ and the Queen" da Netflix será apresentador por uma noite do programa Saturday Night Live pela primeira vez, no dia 3 de fevereiro. O SNL é um dos maiores programas de comédia dos Estados Unidos. A atração musical deste dia será por conta de Justin Bieber.

A SNL anunciou a notícia como costuma fazer, compartilhando uma foto do quadro de avisos de seu escritório nas redes sociais. O post também anunciou o apresentador e convidado musical para o episódio do dia 1 de fevereiro: JJ Watt e Luke Combs, respectivamente.

O RuPaul é conhecido por trazer resistência ao mainstream e aperfeiçoar a arte desde o início dos anos 90.

Rupaul tem uma carreira bem sólida na TV, aos 59 anos ele estreou uma nova série na Netflix este ano, o drama (e comédia) "AJ and the Queen", seu primeiro protagonista em uma série com roteiro. Além disso, ano passado foi confirmada a 12ª temporada de Drag Race, 5ª temporada de All Stars e a nova edição de Celebrity Drag Race ao longo do ano de 2020.

A marca da série Drag Race também se expandirá ainda mais em todo o mundo nos próximos meses, com a primeira temporada da Drag Race no Canadá e a 2ª temporada da edição no Reino Unido. "Você nunca sabe de onde vem a próxima grande idéia", disse RuPaul recentemente em entrevista. 

Sobre a nova série AJ and the Queen que já está disponível na Netflix, você pode conferir o trailer aqui: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: