"Modo Avião": Filme de Larissa Manoela é assunto do momento na web

Trecho do filme 'Modo Avião', disponível na Netflix
Trecho do filme 'Modo Avião', disponível na Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Larissa Manoela é a estrela de "Modo Avião", filme lançado pela Netflix nesta quinta-feira (23), e um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, graças ao retorno positivo do público em relação ao filme, e até mesmo das críticas especializadas, que elogiaram o desempenho solo da atriz, apesar de dividirem opiniões sobre o filme em geral. 

No longa, Larissa dá vida à personagem Ana, uma influenciadora digital que não consegue largar o celular por nada, até que sofre um acidente de carro justamente por estar mexendo no aparelho. Com isso, seus pais a enviam para a casa de seu avô, em uma localização nada agradável para ela, longe da metrópole e sem sinal de telefone, muito menos de internet. César Rodrigues é o responsável pela direção do filme, que também conta com a presença de André Luiz Frambach e Erasmo Carlos, além de Nayobe Nzainab, Mariana Amâncio, Amanda Orestes e Eike Duarte.

A atriz, elogiadíssima pelos fãs graças à ótima atuação no novo longa, está com presença marcada no Tudum Festival, evento criado pela Netflix Brasil que acontecerá em São Paulo, com diversos convidados ilustres, painéis temáticos de produções originais Netflix, e conversas sobre bastidores, curiosidades e muito mais sobre a rede de streaming que conquistou o mundo.

Confira alguns comentários e reações sobre o "Modo Avião", no Twitter:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: