Ozzy Osbourne é confirmado como apresentador do Grammy

Ozzy e sua esposa, Sharon, estão escalados para a entrega de um dos prêmios na 62º cerimônia do Grammy Awards
Ozzy e sua esposa, Sharon, estão escalados para a entrega de um dos prêmios na 62º cerimônia do Grammy Awards
PorCarol Souza24/01/2020 10h28

Nesta semana Ozzy Osbourne chocou os fãs e a indústria da música em geral ao revelar que está lutando contra o Parkinson. E embora a notícia tenha deixado todos preocupados, parece que Ozzy está mais ativo do que nunca!

Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy Osbourne, acaba de revelar que o músico, juntamente com ela, está na lista de pessoas que vão entregar um dos prêmios na cerimônia do 62º Grammy Awards, que acontecerá neste domingo (26) no Staples Center de Los Angeles, na Califórnia.

A notícia foi compartilhada com o público na última quarta-feira (22), durante o “The Talk”, programa do canal americano CBS, do qual Sharon faz parte. Ela, inclusive, deve apresentar o “Grammy Red Carpet Live” oficial, ao lado de Kevin Frazier e Keltie Knight, do “Entertainment Tonight”.

Diagnóstico de Parkinson

Na terça-feira (21), o "Príncipe das Trevas" deixou fãs e a indústria musical em choque ao revelar sua batalha contra o distúrbio degenerativo de longo prazo do sistema nervoso central. As notícias seguiram uma série de problemas de saúde de Ozzy ao longo de 2019 que, inclusive, precisou adiar datas de sua turnê em todo o mundo.

Sobre a doença, Sharon Osbourne explicou que "não é uma sentença de morte, mas afeta certos nervos do corpo". Ainda na terça, após toda a repercussão da notícia, Ozzy fez questão de agradecer todo o apoio e carinho que recebeu dos fãs: "Muito obrigado a todos por seus votos de felicidades", disse o cantor em suas redes sociais oficiais. "Significa o mundo absoluto para mim. Todo o meu amor, Ozzy”.

Comentários

Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol