Paredão BBB 20: Internautas lançam a campanha "Fica Pyong"

Brother ficou mais pensativo na casa após a Prova do Líder
Brother ficou mais pensativo na casa após a Prova do Líder
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Por um breve tempo, Pyong Lee achou que iria usufruir dos privilégios do quarto do líder, no BBB 20, mas como nem tudo na vida são flores, o participante teve seu momento de glória retirado das mãos, ou melhor, do pulso. Isso porque Petrix, que venceu a Prova do Líder na última quinta-feira (23), teve o direito de distribuir algumas pulseiras que dariam ao presenteado o direito de curtir a espécie de "área vip" da casa mais vigiada do país, e chegou a entregar uma delas para o hipnólogo. 

O problema veio logo em seguida, quando Tiago Leifert disse ao brother que ele deveria ficar com uma das pulseiras que foram distribuídas, e foi nesse momento que Petrix retirou o poder do colega de confinamento. Na web, as reações do público foram instantâneas, com diversos comentários sobre o assunto minando o Twitter em questão de minutos, após a execução da prova. 

E para piorar a situação, ainda nesta quinta-feira Pyong gerou a primeira punição coletiva na casa, ao se direcionar para as câmeras e mandar recados para o mundo externo ao confinamento. Foi só quebrar a regra, que o Big Boss apareceu para fazer o enquadro: "Atenção todos! Hoje, o senhor Pyong Lee resolveu se comunicar com o mundo externo, mandando recados pelas câmeras. Isso Não deve se repetir, é considerada uma conduta inadequada aqui dentro. Todos da casa perdem 100 estalecas", anunciaram os alto falantes espalhados pela casa, ao passo que Boninho comemorou em sua conta no Twitter, deixando bem claro que nesta edição o Big Boss volta mais rígido do que nos últimos anos. "É Big Boss raiz", disse o diretor. 

Também no Twitter, os fãs do reality lançaram a campanha "Fica Pyong", em uma verdadeira corrente de apoio ao brother, que já entrou na lista dos mais queridos do público na primeira semana de exibição, ao lado de Manu Gavassi, detentora do título de rainha dos memes do Big Brother Brasil 20, até agora. Toda essa preocupação do público está ativa porque Petrix, em conversa recente na casa, deixou claro que votaria em Pyong no primeiro paredão. Confira as reações no Twitter:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: