BBB 20: Manu Gavassi ganha torcida e chuva de memes na web

Mais de 200 mil posts sobre a participante podem ser vistos no Twitter
Mais de 200 mil posts sobre a participante podem ser vistos no Twitter
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A estreia do BBB 20 aconteceu na última terça-feira (21), para alegria dos fanáticos pelo reality show mais popular do país, e nesta quarta (22), quando algum assunto sobre o programa vem à tona para os internautas, provavelmente Manu Gavassi é citada logo em seguida. No Twitter, cerca de 250 mil publicações já foram feitas com o nome da participante, que conseguiu ganhar uma forte torcida logo de cara, com direito a uma chuva de memes capaz de fazer inveja até aos mais esforçados criadores de tiradas humorísticas.

A participante já havia ganhado destaque nas notícias sobre a vigésima edição do Big Brother Brasil depois que Bruna Marquezine revelou ter enviado mensagens para a amiga, sem conseguir uma resposta, até finalmente descobrir que ela iria participar do programa. Agora, com um primeiro dia regado a muita espontaneidade e frases que já ficaram marcadas, a exemplo do que disse logo quando entrou na casa. "Hoje é o dia mais bizarro de toda a minha existência", disse Manu, fazendo jus ao post de anos atrás, desenterrado pelos internautas, em que revela não ter nenhum desejo de participar de um programa como o BBB, e ainda foi além, dizendo que se sentia orgulhosa por não ter assistido mais do que um episódio da atração.

Na prova de imunidade, Manu teve momentos de ouro para os memes disponíveis nas redes sociais, a exemplo de quando deu uma leve escorregada no trajeto em direção ao copo gigante do Burger King, e fez uma brincadeira para abafar a situação. "A manu quase caiu kkkkkkk e fez a sonsa, socorro, plenissima", disse uma internauta. "Amo a sinceridade da Manu no bbb, ela tá ali sendo ela mesma falando oq quem vá na mente, sendo autêntica, já to vendo ela muito melhor na pipoca, amo", sugeriu outra usuária do Twitter, acreditando em um personagem real de Manu Gavassi, que sem dúvidas já entra na lista dos favoritos do público, pelo menos no início do reality. Confira algumas reações no Twitter:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: