Desconectado! Tiago Leifert foge das redes sociais para evitar críticas ao BBB

Tiago evita fazer postagens no Twitter e quando faz limita interação do público.
Tiago evita fazer postagens no Twitter e quando faz limita interação do público.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O BBB20 estreou no dia 21 de janeiro, última terça-feira, cheio de novidades e já com algumas polêmicas envolvendo os participantes, como a do ex-jogador Hadson, que aparece em vídeo humilhando um torcedor rival. Para evitar as críticas do público, o apresentador Tiago Leifert fugiu das redes sociais, em especial o Twitter, onde desativou sua conta antes mesmo do início do reality e não tem previsão de retorno.

O comandante da atração vem evitando qualquer tipo de interação em seus perfis, segundo ele, por conta das “torcidas” que se formam pelos participantes da atração. Em um bate-papo no programa Altas Horas, em junho passado, ele comparou a experiência com o reality com o tempo em que estava à frente dos programas de esporte e tinha de lidar com os amantes de futebol e afins. “Eu fiz Copa do Mundo e Olimpíada no Esporte, mas o Big [Brother Brasil] é mais difícil. É como se fossem três Copas do Mundo, são 88 episódios", comentou no programa liderado por Serginho Groisman. Quanto a interação com os seguidores dos participantes, ele disparou: “São torcidas muito apaixonadas. Pegam no meu pé pra caramba, Nossa Senhora! Eu nem entro mais no Twitter ou essas coisas. Traumatizei, não dou nem bom dia mais".

No Mais Você, o apresentador comentou sobre as reações negativas dos internautas.
No Mais Você, o apresentador comentou sobre as reações negativas dos internautas.
No Mais Você, o apresentador comentou sobre as reações negativas dos internautas.

O posicionamento do apresentador não mudou do ano passado para cá. Ele raramente faz publicações e quando esse feito ocorre, ele costuma limitar a interação do público, seja nos comentários ou curtidas. Tudo muito bem controlado para evitar atritos on-line. Na segunda, que antecedeu a estreia do Big Brother Brasil 20, Tiago chegou a ir no programa Mais Você, onde conversou com Ana Maria Braga e voltou a comentar sobre o assunto das redes sociais e das reações, principalmente negativas, por parte dos internautas. "A gente está preocupado com quem está lá dentro [do confinamento]. Com quem está isolado do mundo e sofrendo ataques às vezes injustos aqui fora, de Twitter e essas porcalhadas. Tudo que falam de nós ou do programa, essas pessoas [familiares] sofrem junto", explicou para a colega de emissora.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: