Polêmicas de Hadson, do BBB 20, enfurecem internautas: "vai ser o primeiro a sair"

Participante está com a popularidade lá embaixo, e ganha campanha para ser eliminado
Participante está com a popularidade lá embaixo, e ganha campanha para ser eliminado
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Hadson Nery não demorou muito para se tornar o participante mais polêmico do BBB 20. Logo quando foi divulgada a lista oficial de participantes, os fãs da atração foram correndo atrás dos mínimos detalhes de cada um, desenterrando publicações antigas e descobrindo curiosidades sobre os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O belenense de 38 anos está dando o que falar nas redes sociais, e não é por um bom motivo, já que logo de cara foi descoberto que ele teria cometido uma série de abusos domésticos contra sua ex-esposa, de acordo com a denúncia registrada no Tribunal de Justiça do Estado do Pará. 

Após a estreia do programa, na última terça (21), também veio à tona um vídeo em que Hadson aparece humilhando um torcedor de um clube de futebol rival. Nas imagens, o próprio participante do BBB olha para a câmera e obriga o outro homem a se desculpar, rasgando sua roupa à força. Muitos já estão aflitos com o que mais pode aparecer sobre o brother, que está no grupo Pipoca do Big Brother Brasil 20. 

Na web, uma chuva de críticas direcionadas a Hadson pode ser facilmente encontrada em redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram, entre outras plataformas. Em um dos comentários, a internauta diz que sequer assiste ao programa, mas não quer que ele continue lá: "não assisto, mas qdo souber que está no paredão vou fazer questão de votar muitas vezes para ser eliminado... idiota!". "Vai sair no primeiro paredão babaca", disse uma usuária do Facebook após a divulgação do vídeo polêmico. "O pyong poderia hiponotizar o hadson pra ele ficar calado pra sempre né?", disse outra internauta, no Twitter, e em uma rápida pesquisa pelo nome do belenense na plataforma, eis o resultado:

Internautas não estão tolerando a presença de Hadson no reality
Internautas não estão tolerando a presença de Hadson no reality
Internautas não estão tolerando a presença de Hadson no reality

No BBB 20, a divisão de grupos separou participantes anônimos (Pipoca) de "influencers" (camarote) através de um muro, criando mistério entre eles, que só poderiam se comunicar com o outro lado através de sons. Na última quarta-feira (22), entretanto, o muro foi derrubado e todos finalmente se conheceram. Agora, o público começa a fazer suas apostas sobre amizades, inimizades e possíveis conflitos, que sempre mantêm os espectadores atentos a cada movimento na casa. Ainda não conhece todo mundo que está na casa? Confira a lista oficial de participantes do BBB 20

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: