Confira o retorno de Demi Lovato com "Anyone" no palco do Grammy 2020

Demi Lovato se emocionou enquanto cantava 'Anyone'. A música já está disponível em todas as plataformas.
Demi Lovato se emocionou enquanto cantava 'Anyone'. A música já está disponível em todas as plataformas.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Demi Lovato fez seu retorno altamente esperado durante a 62ª edição do GRAMMY Awards neste domingo (26). Esta é sua primeira apresentação na televisão desde que sofreu uma emergência médica relacionada a drogas em 2018.

A cantora pop teve um começo emocional em sua performance, tendo que parar e reiniciar a abertura, mas isso não a impediu de terminar de forma emocionante. Ao final, Demi foi aplaudida de pé pela platéia.

Na música, que ela diz que é um pedido de socorro, ela cantou "Eu tentei falar com meu piano, eu tentei falar com meu violão/Falei com minha imaginação/Confiado em álcool" e “Cem milhões de histórias e cem milhões de músicas/ Eu me sinto idiota quando canto/ Ninguém está me ouvindo/ Ninguém está escutando/ Eu falei com estrelas cadentes /Mas eles sempre entendem errado/ Eu me sinto idiota quando oro/ Então, por que estou rezando de qualquer maneira? Se ninguém está ouvindo".

A apresentação emocionante você confere na íntegra aqui:

Em entrevista recente, Demi contou que estava ansiosa para apresentar “Anyone”. “Me sinto muito empolgada e pronta. Sinto que estou esperando esse momento há tanto tempo” disse ela. “Eu só quero ir lá e contar minha história, e tenho três minutos para fazê-lo, então farei o melhor que puder. É apenas uma fração da minha história, mas é o suficiente para mostrar ao mundo onde eu estive. ”

“Anyone” já está disponível para streaming em todas as plataformas.

Lovato também está programada para cantar o Hino Nacional Americano durante o Super Bowl LIV do próximo fim de semana.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: