Selena Gomez revela ter sofrido 'abuso emocional' durante seu relacionamento com Justin Bieber: "Sinto que fui vítima"

Selena Gomez e Justin Bieber tiveram um relacionamento de idas e vindas entre 2009 e 2018.
Selena Gomez e Justin Bieber tiveram um relacionamento de idas e vindas entre 2009 e 2018.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Enquanto promovia seu último álbum, "Rare", Selena Gomez desabafou sobre seu relacionamento passado com Justin Bieber, durante o qual a cantora e atriz disse que sofreu abuso emocional.

Em entrevista com a NPR no domingo (26), Gomez explicou como seu novo single, "Lose You to Love Me", a ajudou a processar e passar pela experiência difícil. "Encontrei força", disse ela. "É perigoso permanecer na mentalidade de vítima. E não estou sendo desrespeitosa, sinto que fui vítima de certos abusos".

Quando perguntada se ela queria dizer especificamente "abuso emocional", Gomez respondeu: "Sim". Ela continuou: "Eu tive que encontrar uma maneira de entender isso como um adulto. E eu tive que entender as escolhas que estava fazendo. Por mais que eu definitivamente não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa por dizer que me sinto mais forte do que já me senti e encontrei uma maneira de passar por isso com o máximo de graça possível”.

Gomez também revelou que sua música "Lose You to Love Me" era sobre a dor de superar a separação. "Estou muito orgulhosa disso", disse ela sobre a música. "A música tem um significado diferente para mim agora de quando o escrevi. Senti que não recebi um término respeitoso e aceitei isso, mas sei que precisava de alguma maneira dizer apenas algumas coisas que gostaria de ter dito"

Ela também comentou que a música não se trata de ódio mas de algo que ela precisava desabafar "Não é uma música odiosa; é uma música que está dizendo que eu tinha algo bonito e nunca negaria isso", acrescentou Gomez. "Foi muito difícil e estou feliz que acabou. E eu senti que essa era uma ótima maneira de dizer, você sabe, está finalizado, e eu entendo isso, eu respeito isso, e agora aqui estou eu entrando em um outro capítulo novo" finalizou.

A música do qual ela se refere, você confere aqui:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: