Justin Bieber anuncia álbum "Changes" para fevereiro e lança música com Kehlani

Cantor também lançou série documental no YouTube
Cantor também lançou série documental no YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após lançar a série documental "Justin Bieber: Seasons", no YouTube, o cantor canadense utilizou suas redes sociais para anunciar de uma vez por todas o nome oficial do seu novo álbum: "Changes", programado para estrear em 14 de fevereiro na maioria das lojas e plataformas de streaming do mundo. O resultado do anúncio não podia ser outro além de euforia total dos fãs, que estão animadíssimos com a proximidade do lançamento. 

O curioso é que duas horas antes do anúncio feito pelo artista, Ellen DeGeneres publicou um trecho da recente visita de Bieber ao famoso programa de TV e, na legenda, diz que o cantor revelou, acidentalmente, a data de estreia do álbum. Ele mesmo "retweetou" a publicação da apresentadora, e pouco tempo depois divulgou a imagem oficial do álbum, para alegria geral dos fãs. 

No mesmo post, como pode ser visto, Bieber também alerta para o lançamento de "Get Me", com participação de Kehlani. No YouTube, a música inédita está disponível somente em áudio, sem nenhum videoclipe oficial, e já conta com quase 800 mil visualizações na manhã desta terça-feira (28) e, até a hora do almoço, deve chegar à casa de um milhão, se seguir no mesmo ritmo. Na sessão de comentários, não é difícil encontrar a presença de brasileiros empolgados com a música e, é claro, com o anúncio de "Changes", que já está com fortes promessas de quebrar recordes nas paradas de sucesso mundiais. "Yummy", single lançado em 2019, chegou ao segundo lugar na Billboard Hot 100 recentemente, após intensa campanha de Bieber nas redes sociais, e a estratégia segue a mesma, com força redobrada após o lançamento do álbum.

Ouça "Get Me":

Assista ao primeiro episódio de "Justin Bieber: Seasons":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: