Anitta é atração confirmada no Rock in Rio Lisboa

Anitta se apresentará no dia 28 de junho, último dia de evento.
Anitta se apresentará no dia 28 de junho, último dia de evento.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Mais uma atração brasileira confirmada no Rock in Rio Lisboa, desta vez Anitta fará parte da edição em Lisboa. O anúncio aconteceu nesta terça (28), ela se apresentará em 28 de junho, mesmo dia de Post Malone.

Em 2018, Anitta fez sua estreia nos palcos do RIR Lisboa, e no ano passado ela foi a responsável por abrir o Palco Mundo na edição do Rio de Janeiro. 

A apresentação da carioca no Rio de Janeiro ano passado, foi repleta de emoções e claro, muito funk! Ela cantou "Vai malandra", "Bola rebola", "Favela" e "Onda diferente", que agitou o público na primeira noite de evento. No discurso ao público ela relembrou momentos da carreira e se emocionou "Se eu fosse contar tudo que passei até chegar aqui, talvez vocês não acreditassem. Por isso, hoje, quero agradecer a mim, porque eu não desisti." disse.

A 9ª edição portuguesa acontece nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, e conta também com Foo Fighters, The National, Liam Gallagher e Post Malone já confirmados.

Ivete Sangalo também já foi anunciada como atração e é a única brasileira a marcar presença em todas as edições do festival em Portugal. Ivete comentou na época sobre esse feito histórico "Estou muito feliz e realizada por estar mais uma vez nesse festival incrível. Já estou que não me aguento pra chegar logo junho e eu poder cantar em Lisboa, mostrar minhas músicas novas, que estão lindas, com meus sucessos, e prestigiar por mais um ano o Rock in Rio Lisboa", afirmou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: