Ivete Sangalo é confirmada como atração no Rock in Rio Lisboa 2020

Ivete Sangalo será atração no primeiro dia do Rock In Rio Lisboa, no dia 20 de junho
Ivete Sangalo será atração no primeiro dia do Rock In Rio Lisboa, no dia 20 de junho
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O Rock in Rio Lisboa 2020 confirmou nesta quinta (23) que Ivete Sangalo irá subir aos palcos do evento. Ela se apresentará em 20 de junho e vai dividir o palco com Camila Cabello e Black Eyed Peas.

Com isso, ela se mantém como a única brasileira a marcar presença em todas as edições do festival em Portugal. Ano passado, ela também cantou em comemoração dos 15 anos do Rock in Rio Lisboa. O RiR Lisboa já tem data para acontecer este ano, mais especificamente nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, irá acontecer em Portugal, no Parque da Bela Vista. Sendo assim, Ivete irá abrir a primeira noite de festival.

"Estou muito feliz e realizada por estar mais uma vez nesse festival incrível. Já estou que não me aguento pra chegar logo junho e eu poder cantar em Lisboa, mostrar minhas músicas novas, que estão lindas, com meus sucessos, e prestigiar por mais um ano o Rock in Rio Lisboa", afirmou Ivete.

Em breve será lançado o novo EP de Ivete Sangalo, com data marcada para o dia 24 de janeiro. O EP vem 3 músicas inéditas “Não Me Olha Assim”, “O Mundo Vai” e “Coisa Linda”, essa última uma parceria com o humorista Whindersson Nunes, que já teve até seu videoclipe gravado.

O Rock In Rio é um dos maiores festivais de música do mundo, e foi indicado ao prêmio Melhor Festival do Mundo no NME Awards (premiação da revista britânica New Musical Express) concorrendo com grandes festivais como Coachella e Glastonbury

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: