BBB20: Petrix é acusado novamente de assédio contra Bianca

É a segunda vez que Petrix é acusado de assédio contra Bianca Andrade
É a segunda vez que Petrix é acusado de assédio contra Bianca Andrade
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Pela segunda vez, Petrix causou revolta com o público aqui fora. Depois de ter sacudido os seios de Bianca na festa da semana passada, ontem (28) o ginasta novamente passou dos limites com a participante.

Na noite de ontem, aconteceu o primeiro paredão dessa edição, Bianca e Chumbo estavam disputando a permanência na casa e Chumbo acabou sendo eliminado. Para quem não lembra, Bianca foi indicada pelo líder da semana, Petrix. Ao final da noite, ele foi parabenizá-la pela permanência na casa e foi aí que ao se aproximar dela, ele fez movimentos de “vai-e-vem” contra o corpo dela.

No vídeo dá para perceber que Flayslane parece desconfortável ao ver a cena. "Reparem que ele puxa a camiseta pra baixo e a cara da Flay olhando”, apontou uma internauta. “Acho que nunca vi algo tão nojento assim”, disse outra pessoa.

O vídeo rapidamente viralizou e causou revolta pois já é a segunda vez que ele se aproxima da Bianca de forma inapropriada. Um internauta comentou estar com nojo dessa cena e pela produção do programa não fazer nada pela segunda vez.

Outro comentário  espera que Petrix saia logo do programa:

No primeiro caso, onde ele sacudiu os seios de Bianca, a produção do programa conversou com a participante e perguntou se em algum momento ela se sentiu desconfortável com a atitude dele, ela disse que não. Lembrando que, no dia do ocorrido, Bianca estava bêbada e diversos momentos comentou que não lembrava de muitas coisas da festa. Sobre esse novo acontecimento, a produção do programa não se pronunciou até o momento.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: