Depeche Mode lança documentário narrado por fãs; Assista Spirits in The Forest

Seis fãs da banda são responsáveis por dar voz ao filme
Seis fãs da banda são responsáveis por dar voz ao filme
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A banda Depeche Mode acaba de lançar o documentário "Spirits in The Forest" através do Amazon Prime Video, depois da excelente repercussão que teve na estreia exclusiva em salas de cinema, há alguns meses. O filme conta com direção do premiado Anton Corbijn, também colaborador artístico da banda, e mostra detalhes da turnê "Global Spirit", realizada entre 2017 e 2018, sob narração de seis fãs, que ao longo do documentário deixam bem clara a paixão pelo grupo e ilustram, com seus relatos, o que significa assistir a um show ou simplesmente ouvir as musicas do Depeche Mode. França, Estados Unidos, Colômbia, Alemanha, Mongólia e Romênia são as nacionalidades dos fãs presentes no filme.

"Spirits in The Forest" percorre, resumidamente, pelos 115 shows realizados pela lendária banda durante a turnê mais recente, quando tocaram para mais de 3 milhões de pessoas ao redor do mundo, e agora pode ser assistido nas plataformas de streaming, incluindo, além do Prime Video, o YouTube e o Vimeo. O filme, entretanto, já foi assistido por fãs antes, mais especificamente em 21 de novembro de 2019, em estreia que rendeu 220 mil espectadores em quase 80 países, gerando uma arrecadação de US$ 4,5 milhões.

"Tenho orgulho de compartilhar este filme e a história poderosa que ele conta. É incrível ver como a música afetou a vida de nossos fãs", disse o líder do grupo, Dave Gahan, feliz com o resultado e com a disponibilização do filme para os fãs assistirem quando quiserem. 

Assista ao trailer de "Spirits In The Forest":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: