"First Man Project": Camila Cabello reposta fotos de fãs com suas famílias

Cantora incentiva os fãs a homenagearem a família nas redes sociais
Cantora incentiva os fãs a homenagearem a família nas redes sociais
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Camila Cabello comoveu diversos fãs ao redor do mundo com sua performance no Grammy 2020, cantando First Man em homenagem ao seu pai, que soltou algumas lágrimas durante a apresentação da filha. Na última quarta-feira (29), a cantora utilizou a ferramenta "Stories" do Instagram para convocar os seguidores a enviarem fotos com os parentes: "me enviem vídeos ou fotos de vocês com seus pais, mães, avós, qualquer um que tenha te criado, para um projeto especial", disse a artista, que passou a utilizar suas redes sociais, desde então, para republicar as imagens dos fãs. 

O resultado? "FirstManProject" é um dos assuntos mais comentados no Twitter, com milhares de fotos sendo publicadas a todo instante e uma grande quantidade de fãs aparecendo no perfil oficial da artista, para euforia geral dos internautas. "Essa mulher é o epítome do que primeiro homem significa. De cuidar de mim como um bebê, para me proteger de perigos e me tornar a mulher que sou hoje. Sou eternamente grato", diz a legenda de uma fã, que publicou uma foto ao lado de sua avó, utilizando a hashtag proposta por Cabello.

Outro fã publicou fotos antigas com o pai, incluindo um memorial, e deixou sua mensagem: "Meu pai faleceu quando eu tinha 10 anos, então 'First Man' foi a música que eu mais senti, porque apesar de todos os homens que eu tinha e poderei ter na minha vida, ele sempre será o primeiro que realmente me amou". Apesar da empolgação dos fãs, praticamente todos os posts republicados por Cabello são na língua inglesa, e alguns internautas brasileiros já estão ficando estressados por não serem notados pela artista. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff