BBB20: Candidatos da casa de vidro podem garantir grande reviravolta no reality show

Ivy, Renata, Caon e Daniel
Ivy, Renata, Caon e Daniel
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O Big Brother Brasil desta terça-feira, 04, está imperdível! Hoje vai ao ar o segundo paredão desta edição. Petrix, Pyong, Babu e Hadson estão disputando a permanência no reality show. A saída do atleta é praticamente dada como certa pelas enquetes de vários sites, incluindo a do Diário 24 Horas, assim como pelos milhares de internautas que vêm fazendo campanha pela eliminação do mesmo. Esse provavelmente deve ser o ponto alto do programa, contudo, não é o único momento aguardado da noite. Logo após o encerramento das votações, o anúncio do derrotado e toda a cena que acontece depois, será a vez dos candidatos da casa de vidro entrarem na atração.

Sim, dois dos quatro participantes isolados entrarão no confinamento principal com os outros brothers. Um homem e uma mulher, provavelmente Daniel e Ivy, até agora os favoritos do público vão adentrar o jogo. A presença de ambos ou Caon e Renata, caso ocorra uma zebra, será fundamental para dar aquela chacoalhada super bem vinda no programa e alimentar ainda mais o fogo que queima esse parquinho.

Independente de qual dos quatro participantes entrar no BBB, estará em vantagem, levando em consideração todas as informações privilegiadas que arrebataram enquanto estavam na casa de vidro dentro de um shopping center. Cartazes e mensagens escritas em telas de celulares, o público tentou de todas as formas mantê-los por dentro de tudo o que estava ocorrendo dentro da atração e até chegaram a ameaçá-los caso não passassem certos recados. “Se não falar, nós vamos te tirar”, dizia uma das mensagens lida por Ivy, direcionada a Marcela. “A gente tem que falar esse [recado] da Marcela, porque pediram muito que falasse, muito. É a coisa mais importante", reafirmou Daniel durante a conversa com os outros companheiros.

Boninho visita os quatro confinados da Casa de Vidro
Boninho visita os quatro confinados da Casa de Vidro
Boninho visita os quatro confinados da Casa de Vidro

Eles também receberam a visita de Boninho, que os instruiu a usarem as informações à seu favor para. "Usem com sabedoria. Tem que ser malandro, não adianta chegar lá e falar 'me contaram isso', 'me contaram aquilo'. Tem que se fazer de desentendido também: 'Ah, me botaram duas semanas confinado'. Uma coisa ou outra pode falar, não tem problema”, orientou. Os quatro confinados estão dispostos a fazer um belo jogo e provavelmente vão ponderar os dois lados da moeda. Como utilizarão essas armas? Só saberemos acompanhando os próximos capítulos dessa trama.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: