BBB20: Petrix é eliminado com alta rejeição

O ginasta ficou bastante confuso com a notícia.
O ginasta ficou bastante confuso com a notícia.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Todas as previsões se concretizaram. Como esperado, Petrix foi o eliminado da noite, o segundo desta edição do Big Brother Brasil 20. Ele Abandona a casa com grande rejeição do público, que votou em peso para eliminá-lo. O atleta disputava a permanência no reality show com Babu, Hadson, que também está na mira dos que acompanham o programa, e Pyong. 

A saída do ginasta foi acompanhada de muita comoção, seus colegas ficaram surpresos com a saída, alguns não conseguiam acreditar no resultado. Porém, como a escolha do espectador é soberana, o rapaz vazou. O ranço do povo de fora da casa em Petrix era extremo, e não sem justificativa. Ele pisou muito na bola, as acusações de assédio foram as que mais prejudicaram sua imagem, ao ponto dele ser intimado para depor sobre o assunto na delegacia após sair da atração e da família ter de ameaçar processar quem o acusasse de tal ato.

O participante foi eliminado com nada menos que 80,27% dos votos. Babu ficou com 0,44%, Hadson 18,63% e Pyong 0,66%. Após sair da casa mais vigiada do país, o rapaz se encontrou com Tiago Leifert e falou sobre sua participação no programa. Seus colegas de confinamento ficaram sem entender nada, incrédulos diante do resultado anunciado pelo apresentador, que em seu discurso falou sobre a responsabilidade que cada um tem sobre as ações que cometem no programa, pois tudo fica registrado. "Não dá pra apagar", afirmou o jornalista.

Ele foi recepcionado pela família, amigos e a namorada, a modelo Joline Heitmann, que veio da Alemanha para ficar ao lado de Petrix nos momentos difíceis que estão por vir. E ele vai realmente precisar de todo o suporte, principalmente com o choque que será descobrir ter se tornado o exemplo de “macho” mais rejeitado e "hateado" na internet.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: