Discurso de Babu no BBB emociona internautas

Muitos internautas comentaram que o discurso de Babu foi o melhor da edição
Muitos internautas comentaram que o discurso de Babu foi o melhor da edição
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após a eliminação de Petrix ontem (4), muitos brothers ficaram confusos pela escolha do público de eliminar ele. Petrix era muito querido pela casa e devido aos últimos acontecimentos, muitos esperavam que o eliminado da noite seria Hadson.

Em meio a dúvidas, Manu chorou muito ao pensar que o público estaria apoiando as atitudes de Hadson dentro de casa. Em conversa com Babu e Rafa, a sister contou que estava com medo do que essa permanência de Hadson poderia significar "Não tem sentido algum. Um Paredão entre quatro pessoas. O único que a gente tinha certeza que nunca ia sair... Eu estou com medo do que isso significa. A gente não tem noção alguma do que tá acontecendo”.

Manu contou que estava surpresa com tudo o que estava acontecendo e foi aí que Babu consolou a sister dizendo que ela teria que manter as suas convicções “Você ainda se surpreende com o mundo? O que foi o nazismo? A escravidão? O que são as favelas? E você ainda se espanta com o mundo? Segura com as suas convicções, pois o mundo precisa de pessoas com convicções do bem. Eu achava que iria sair, mas fiquei com a minha convicção de que eu fiz o que deveria ser feito, xinguei quem deveria ser xingado”, disse.

O momento logo viralizou na internet, muitas pessoas se sensibilizaram com o discurso de Babu.

Manu reforçou que acredita em tudo que Marcela contou sobre o plano de “Teste de Fidelidade” que Hadson, Lucas e Felipe fariam,"Eu não duvido da Marcela nem um pouco". O ator concorda com a sister e comenta sobre as conversas de alguns brothers no quarto: "Se essas meninas (Bianca, Mari e Flayslane) estivessem no nosso quarto, elas teriam dado um nó na língua, teriam ficado horrorizadas com o que eles falam. Ele, o Gallina, o Prior" finalizou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: