Ex de Larissa Manoela reduz Arlequina a "muié do coringa", vira piada e surta no Twitter

Jovem tentou se justificar, mas acabou chamando internautas de 'tóxicos'
Jovem tentou se justificar, mas acabou chamando internautas de 'tóxicos'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

João Guilherme, que ficou conhecido em 2015 por namorar Larissa Manoela, criou polêmica nesta quinta-feira (6) ao utilizar seu perfil no Twitter para fazer um breve comentário sobre "Aves de Rapina", que chegou hoje nos cinemas: "acabei de assistir “aves de rapina”, o filme da muié do coringa sabe? mei blé". A pequena frase foi o suficiente para os internautas caírem em peso no rapaz, com piadas dos mais variados tipos, até chegar ao ponto extremo em que ele decidiu rebater às críticas, deixando as coisas ainda mais complicadas para seu lado. 

"Olha, eu achei que falando mulher do coringa ia ser mais fácil de vcs entenderem de quem eu tava falando vei", disse o rapaz algum tempo depois, tentando deixar claro que não tentou desmerecer a personagem, e também utilizando como exemplo a breve conversa que teria tido com sua mãe ao chegar em casa: "cheguei em casa e falei pra minha mãe: 'a mae sla, o filme da arlequina é mei ruim...' ela: (?) eu: a mulher do coringa AÍ QUE ELA FOI ENTENDER". 

Depois de alguns minutos, as publicações do rapaz começaram a ficar um pouco mais ofensivas, chamando os usuários do twitter de "tóxicos" e lamentando as ofensas disparadas contra ele. "já pedi desculpa, não me ofenda. De nenhuma maneira. eu falei merda no fim do ano passado e eu vi o quão ruim é ofender alguém, vocês que me mostraram isso. A GENTE NAO VAI PRA LUGAR NENHUM OPRIMINDO OS OUTROS", disse João, lembrando o episódio em que chamou uma mulher de "peixe-boi" por causa da aparência física, também gerando uma chuva de comentários negativos nas redes sociais. 

Confira algumas reações dos internautas à nova polêmica de João Guilherme:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: